
O presidente Jair Bolsonaro voltou atrás e determinou, na tarde desta segunda-feira (23), a revogação do artigo 18 da Medida Provisória (MP) 927, que permitia a suspensão de salário do trabalhador por quatro meses, diante da pandemia de coronavírus. O anúncio da revogação foi feito por meio das redes sociais do presidente da Républica.
- Determinei a revogacao do art.18 da MP 927 que permitia a suspensão do contrato de trabalho por até 4 meses sem salário.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 23, 2020
- Petrolina tem primeiro caso de coronavírus confirmado
- Coronavírus: Governo de Pernambuco proíbe aglomeração com mais de 10 pessoas e contrata 4.729 profissionais de saúde
- Coronavírus: governo estadual proíbe viagens para o interior do Estado
- Coronavírus: municípios do interior de PE seguem medidas de prevenção
- Coronavírus: veja como está a circulação de pessoas no Recife
- Saiba como está a situação do coronavírus no Brasil
- Retirada de passageiros de navio com casos de coronavírus é concluída
COVID-19 no Brasil
Os dados divulgados, nesse domingo (22), pelo Ministério da Saúde, mostram que o número de mortes em decorrência do COVID-19, o novo coronavírus, subiu de 18 para 25. Já o número de pessoas que contraíram o vírus passou de 1.128 para 1.546. Segundo a pasta, com a atualização, todos os estado brasileiros possuem casos do novo coronavírus.
Coronavírus em Pernambuco
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) atualizou os números da Covid-19, em um boletim divulgado nesse domingo (22), e revelou que Pernambuco tem 37 casos confirmardos de coronavírus. Nas últimas 24 horas, foram quatro novos casos. No Brasil, 1546 pessoas foram infectadas com o vírus.
Ainda de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), foram três no Recife e um em Olinda. Além disso, são três casos prováveis, 310 casos em investigação e outros 375 já descartados pelos médicos.