INVESTIGAçãO

Casal suspeito do assassinato de cobrador em Jaboatão dos Guararapes é preso

A vítima foi morta com um tiro no peito durante assalto a ônibus 

Casal suspeito do assassinato de cobrador em Jaboatão dos Guararapes é preso

A reportagem da TV Jornal conversou na manhã desta terça-feira (16), com o cunhado da vítima. Ele disse que o cobrador se queixava da Estrada da Muribeca, pela falta de segurança no local - Foto: Reprodução/TV Jornal

Após a Polícia Civil informar que prendeu o suspeito de matar a tiros um cobrador durante assalto a ônibus na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, a Polícia Militar divulgou que a parceira dele foi presa nesta quarta-feira (17). Ela foi encaminhada para a Delegacia de Homicídio de Prazeres. 

Relembre o caso 

De acordo com o motorista do ônibus, um casal entrou no veículo, pagou a passagem e minutos depois se levantaram e anunciaram o assalto. Em seguida, os dois se aproximaram do cobrador e efetuaram o disparo no peito. O caso aconteceu na última segunda-feira (15). 

A vítima ainda chegou a ser socorrida para a UPA de Engenho Velho, mas teve várias paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos. Parentes e amigos de Gilson foram ao DHPP e desolados, não quiseram gravar entrevista, mas afirmaram que o cobrador tinha seis anos de profissão. 

Nota da Polícia Militar

A Polícia Militar informa que a operação Transporte Segura, em toda Região Metropolitana do Recife, continua com blitz e abordagens nos coletivos, além das operações T.I e quarentena, que conseguiram reduzir, agora em maio, o número de assaltos a ônibus em 24,66%, no comparativo com o mesmo período do ano passado.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.