
Após a Polícia Civil informar que prendeu o suspeito de matar a tiros um cobrador durante assalto a ônibus na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, a Polícia Militar divulgou que a parceira dele foi presa nesta quarta-feira (17). Ela foi encaminhada para a Delegacia de Homicídio de Prazeres.
- Cinco pessoas são mortas a tiros em Surubim
- Sargento da PM é morto a tiros em frente a supermercado na Zona Norte
- Mulher é assassinada a tiros em bar no Cabo de Santo Agostinho
- Acusado de tráfico de drogas em liberdade provisória por conta do coronavírus é morto a tiros
- Troca de tiros com a polícia deixa dois mortos e um ferido no Recife
- Policial é morto a tiros de fuzil no município de Surubim, no Agreste
Relembre o caso
De acordo com o motorista do ônibus, um casal entrou no veículo, pagou a passagem e minutos depois se levantaram e anunciaram o assalto. Em seguida, os dois se aproximaram do cobrador e efetuaram o disparo no peito. O caso aconteceu na última segunda-feira (15).
A vítima ainda chegou a ser socorrida para a UPA de Engenho Velho, mas teve várias paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos. Parentes e amigos de Gilson foram ao DHPP e desolados, não quiseram gravar entrevista, mas afirmaram que o cobrador tinha seis anos de profissão.
Nota da Polícia Militar
A Polícia Militar informa que a operação Transporte Segura, em toda Região Metropolitana do Recife, continua com blitz e abordagens nos coletivos, além das operações T.I e quarentena, que conseguiram reduzir, agora em maio, o número de assaltos a ônibus em 24,66%, no comparativo com o mesmo período do ano passado.
Notícias policiais da TV Jornal
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.