Candidata é agredida pelo ex-companheiro em local de prova do Enem 2021 e perde o segundo dia do exame

A candidata, uma jovem de 20 anos, já tinha pedido medida protetiva contra o ex-companheiro
Ísis Lima
Publicado em 28/11/2021 às 17:33
O caso aconteceu na Escola Desembargador Renato Fonseca, em Olinda, no Grande Recife Foto: Reprodução/ Google Street Views


Uma jovem de apenas 20 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 25 anos, no local onde iria realizar as provas do segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

A vítima acabou perdendo a prova deste domingo (28). O caso aconteceu na Escola Desembargador Renato Fonseca, em Olinda, no Grande Recife.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, ambos eram candidatos no exame, e começaram a discutir em frente à escola. O casal morou junto durante dois anos. Ele teria pego o celular dela e jogado o aparelho no chão.

"O policiamento tentou uma abordagem, mas ele estava agressivo e acabou desacatando o policial. Ele foi conduzido para a delegacia", contou o major Daniel Augusto, chefe da seção de planejamento da PMPE.

"Eles não fizeram prova. Possivelmente vão ficar para reaplicação, a depender do que for realizado na delegacia".

Prisão do suspeito

A vítima, que já tinha pedido medida protetiva contra o ex-companheiro, pediu ajuda e foi socorrida. O homem foi preso pela PM. Ele está sendo autuado pela Lei Maria da Penha.

As investigações estão a cargo da Central de Plantões da Capital.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory