Clientes da Caixa Econômica Federal relataram, nesta terça-feira (10), dificuldades para acessar o aplicativo de internet banking Caixa Tem.
Os usuários buscavam por explicações na internet e se queixavam do Caixa Tem dando erro. Nas redes sociais, alguns dos clientes do banco reclamavam de fila de espera para acessar a conta.
Os sistemas de internet banking da Caixa já haviam apresentado problemas na última sexta-feira (6).
A plataforma DownDetector, que monitora o funciona de sites e outros serviços digitais, registrou, no começo da noite desta terça-feira, um pico de reclamações sobre os sistemas da Caixa Econômica Federal.
Metade (50%) das queixas dos usuários se referia ao login no aplicativo móvel da Caixa, o Caixa Tem. O restante das reclamações era referente a operações bancárias e Pix.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.