ÚLTIMA PARADA

Caravana TV Jornal encerra edição no Parque Santana, nesta sexta (01)

Projeto leva serviços gratuitos e espaço para crianças

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 30/06/2022 às 13:26
Notícia
JAILTON JUNIOR/JC IMAGEM
Caravana TV Jornal realiza sua última edição da temporada nesta sexta (01), no Parque Santana - FOTO: JAILTON JUNIOR/JC IMAGEM

Depois de ações no Parque da Macaxeira, Compaz Ariano Suassuna, Compaz Miguel Arraes e Compaz Eduardo Campos, a Caravana TV Jornal chega a sua última parada no Parque Santana, Zona Norte do Recife, nesta sexta (01), a partir das 9h. O projeto, que tem origem na TV Jornal Caruaru e foi trazido para capital, ao longo dos meses de maio e junho, levou muitos serviços gratuitos para a população, com o patrocínio da UNINASSAU e Treloso.

E na última parada desta edição, não será diferente. O Parque Santana irá receber corte de cabelo; teste de glicemia; aferição de pressão arterial; avaliação nutricional; atendimento jurídico; tipagem sanguínea; além de mutirão da Compesa e mutirão da Neoenergia.

Leia também:

>>Caravana TV Jornal chega ao Recife com serviços gratuitos; primeira parada será nesta sexta (13), na Zona Norte

>>Compaz Ariano Suassuna recebe serviços gratuitos com a Caravana TV Jornal, nesta sexta (20)

“Estamos chegando ao fim desta edição e o saldo é muito positivo, pois levamos diversos serviços para a população em diferentes lugares da cidade. Mais do que nosso compromisso em levar jornalismo e entretenimento através da TV Jornal, fazer ações como essa reforça nossa presença também junto aos nossos telespectadores”, comenta o gerente de produção e programação da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia.

Além dos serviços gratuitos, a Caravana tem também um espaço para as crianças, e toda família, se divertirem com a Turma do Treloso e brincadeiras com brindes. Os apresentadores Thiago Raposo (Primeiro Impacto PE), Fábio Araújo (Por Aqui), Cinderela e sua Trupe e a Turma do Barra também irão marcar presença na Caravana.

Leia também:

>>Compaz Miguel Arraes recebe, nesta sexta (27), os serviços gratuitos da Caravana TV Jornal

>>Nova parada: Caravana TV Jornal chega ao Compaz Gov Eduardo Campos

Comentários