VIOLÊNCIA

Dois homens são assassinados em Jaboatão com vários tiros; banheiro com um dos corpos tinha muito sangue; veja quem são as vítimas

Crime deixou vizinhos apavorados; veja o que a Polícia já descobriu

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 24/07/2022 às 11:31 | Atualizado em 24/07/2022 às 11:35
Notícia
ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM
Viatura carro do IML - FOTO: ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM

Um crime sangrento chocou moradores Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite desse sábado (23). As vítimas são dois homens.

Segundo apuração da TV Jornal, as vítimas estavam em um apartamento no bairro de Barra de Jangada por volta das 20h, quando foram mortas a tiros. 

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tinham 36 e 37 anos de idade e estavam com várias perfurações no corpo. Ao que tudo indica, as vítimas eram da mesma família, uma vez que os documentos encontrados mostram que as vítimas tinham o mesmo sobrenome. 

As investigações afirmam que pessoas desconhecidas dos moradores da região chegaram, efetuaram os disparos, e fugiram logo em seguida. A polícia disse que o caso, que aconteceu na Avenida Ulisses Montarroyos, já está sendo investigado.

SANGUE POR TODO LADO

A TV Jornal apurou que os peritos encontraram muito sangue dentro da residência. Um dos homens morreu dentro do banheiro do apartamento. A segunda vítima tentou fugir, mas foi atingido pelos disparos no corredor. Os dois morreram na hora.

As primeiras informações dão conta de que as vítimas eram ambulantes, vendedores de água mineral. Caixas de isopor com garrafinhas de água foram encontradas no local do crime. 

Os dois quartos do apartamento também estavam revirados, com roupas, pertences e materiais de higiene espalhados e desorganizados. 

Vizinhos disseram à reportagem que as vítimas haviam se mudado recentemente para o local. 

Com informações de Priscilla Cavalcanti, repórter da TV Jornal.

Comentários