Mulher tosse, é detida em avião e passa por exames do coronavírus; entenda

Todos os passageiros tiveram que ficar 7 horas no aeroporto
Robert Sarmento
Publicado em 10/03/2020 às 20:00
A tosse da mulher ocasionou uma confusão dentro do avião Foto: Reprodução/Internet


Uma passageira tossiu de propósito perto de comissários de bordo de uma companhia aérea e foi detida dentro do avião. a confusão começou porque a mulher queria que a porta da aeronave fosse aberta antes de concluído o protocolo de aterrissagem. O caso aconteceu na China e viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (10).

Devido a situação, todos ficaram por 7 horas no aeroporto de Xangai, até que exames fossem feitos para saber se a mulher tinha ou não o novo coronavírus.

Coronavírus no mundo

Ministério da Saúde também divulgou a atualização dos casos de Covid-19 em todo o mundo, considerando informações até ontem no fim da tarde. No total, foram mapeados 109,5 mil casos, além de 3,8 mil mortes. A taxa de letalidade, que estava em 3,39%, subiu para 3,48% em comparação com o balanço anterior, com contabilizações de domingo.

A China concentra o maior número de casos (80,9 mil), seguida da Coreia do Sul (7,38 mil), Itália (7,37 mil), Irã (6,5 mil) e França (1,1 mil). Já no tocante às taxas de letalidade, os Estados Unidos lideram (5,16%), seguidos da Itália (4,96%), China (3,86%) e Irã (2,95%).

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory