execução

Adolescente é morto com cerca de 18 tiros, no Cabo de Santo Agostinho

O crime aconteceu em frente à uma casa na Zona Rural do município

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 08/10/2019 às 15:48
Artur Borba/TV Jornal
FOTO: Artur Borba/TV Jornal

Um adolescente de apenas 16 anos foi executado na Zona Rural do Município do Cabo de Santo Agostinho. A vítima foi morta com cerca de 18 tiros, na madrugada desta terça-feira (08). De acordo a policia, o jovem estava foi surpreendido por homens armados e que efetuaram vários disparos. O rapaz tentou correr, mas morreu na frente da casa onde estava. A policia acredita que o crime tem relação com o tráfico de drogas da local.

''Os disparos começaram dentro da casa, provavelmente. Existem algumas lesões que demostram que ele foi alvejado e tentou sair correndo. Ele Foi alcançado e atiraram outras vezes. O corpo tinha cerca de 18 disparos, sendo vários na cabaça'', informou o delegado, Felipe Monteiro.

Usuário de drogas

Ainda segundo a policia, a residência está abandonada e utilizada por usuários de drogas. A família contou que o adolescente era usuário de maconha desde os 12 anos de idade.

Noticias policias da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Jovem é arrastado e assassinado em frente à casa de amiga no Ibura<<<

>>>Homem matou a própria mãe e tentou simular suicídio dela<<<

>>>Ex-soldado do exército é preso ao tentar matar idosa, em Jaboatão<<<

+VÍDEOS