Após ser solto, MC Vertinho desabafa sobre acusação de estupro

Ele assinou um termo de compromisso e se desculpou pelo comportamento inadequado
Site Da TV Jornal
Publicado em 15/06/2015 às 16:47


-Reprodução/TV Jornal
Everton da Silva Lima, o MC Vertinho, 22 anos, concedeu entrevista coletiva após ser solto na última sexta-feira (12). Ele foi preso, na terça-feira (9), acusado de estupro de vulnerável. Vertinho assinou um termo de compromisso na 2ª Vara de Crimes contra Criança e Adolescente do Recife. O teor do documento está em segredo de justiça.

A acusação veio do pai de uma garota de 12 anos. Em um show de 2012, o MC aparece no palco com a menina. Ele derrama uísque e dança com ela. Na entrevista, Vertinho disse que era comum que mulheres fossem ao palco em suas apresentações e que a adolescente se ofereceu para subir. Ele afirmou que só soube da idade da jovem no momento da denúncia.

O MC se desculpou pela atitude e disse que atualmente não se comporta mais dessa maneira. Ele acredita que houve uma sucessão de erros. Reconhece que não se comportou de modo adequado, mas atribuiu responsabilidade à menina, que foi ao show sem ter a idade mínima permitida, à mãe da garota e à casa de show, que permitiu a entrada de menores de idade.

Ele comentou que foi bem tratado na prisão, mas também presenciou muito sofrimento dos detentos. Vertinho ainda reconheceu que a polêmica afetou diretamente sua carreira, mas se mostrou positivo e pronto para continuar. “Eu sou cantor, sou compositor. Levo alegria para os meus fãs, os meus amigos”, finalizou.




Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory