Garota de 14 anos recebe ameaças em rede social da boneca Momo

TV Jornal
Publicado em 03/09/2018 às 16:15


-Reprodução/TV Jornal

A família de uma garota de 14 anos procurou a polícia para denunciar um suposto perfil da boneca Momo. A jovem estaria recebendo mensagens de um perfil denominado "Momo Morte". Nas mensagens, ele diz saber onde a estudante mora, além de ter informações sobre a menina e da família dela.

O perfil também enviou mensagens em outros idiomas e fez diversas ligações para a adolescente."Eles são bem insistentes, fizeram dez ligações para ela e ela está com medo, estamos com medo. Ele falou o nome dela, falou a idade, onde ela estuda, onde ela mora, falou até o bairro que a gente mora, insistindo que ela atenda as ligações. Ela está com medo de usar o celular", contou a mãe da vítima.

"As pessoas estão achando que a internet é terra de ninguém, quem tiver pensando que vai cometer crimes e ficar impune, está muito enganado. Quando você posta ou comenta alguma coisa, dependendo da postagem, pode caracterizar crime e com penalidades grandes", alertou o chefe de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro.

Confira:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory