Segunda vítima de explosão em lanchonete recebe alta médica

TV Jornal
Publicado em 21/11/2018 às 16:49


-Reprodução/TV Jornal

A segunda vítima da explosão que aconteceu em uma lanchonete no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife, recebeu alta médica. Alexandre Felipe, 20 anos, estava internado no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área Central do Recife, após ter sido atingido por estilhaços arremessados da loja onde aconteceu a explosão. Ele estava na calçada no momento em do incidente, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (19).

Relembre o caso:

Durante troca de um botijão de gás, duas funcionárias de uma lanchonete do bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife, perceberam um vazamento. Elas conseguiram sair do estabelecimento antes do acidente acontecer. Durante a explosão, três pessoas foram atingidas. Elas receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Duas delas precisaram ser levadas ao Hospital da Restauração para atendimento.

Tanto a lanchonete quando o salão de beleza vizinho a ele foram isolados e técnicos da Defesa Civil do Recife revisaram a qualidade do local. Eles decidiram interditar os dois estabelecimentos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
explosão
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory