PERNAMBUCANO

Márcio Goiano garante força total do Náutico contra o Flamengo


TV Jornal / JC Online / Fernando Castro | Twitter: @fernand0_castro

-Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Náutico destacou na manhã desta sexta-feira que o Campeonato Pernambucano também é prioridade para o time alvirrubro e, por isso, vai levar força máxima para o duelo com o Flamengo de Arcoverde, no próximo sábado. Os jogadores do Timbu fizeram o último treino visando ao confronto nesta manhã e logo em seguida ficarão concentrados para a partida, que será realizada nos Aflitos, às 16h.

Pontuar

Márcio Goiano explicou a situação do Náutico no Estadual e importância de pontuar diante do Flamengo. "Eu encaro como mais um jogo decisivo na competição. Temos seis pontos apenas e nosso objetivo sempre é pontuar. E o Flamengo já venceu um clássico, vamos dizer assim",  comentou o treinador, que continuou. "Este é um jogo importante aqui no Recife. A gente vem acompanhando a equipe. Eles têm bons jogadores, jogadores rápidos, jogadores leves. Lógico que a gente tem situações na nossa equipe de pontuar alguns atletas. Com certeza a gente vai pontuar algumas mudanças para a gente ter oportunidade de observar mais jogadores", falou o treinador, referindo-se a eventuais mudanças no time principal.

"Mas a tendencia natural é preservar alguns atletas. Mas quem tiver condições vai voltar para a ajudar a gente. O mais importante é pontuar, respeitando o rival. O momento do Pernambucano é importante para a gente também. É fundamental estar entre os primeiros lugares para a definições de mata mata", concluiu.

Náutico confirma saída de dois jogadores do elenco

-Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O Náutico confirmou nesta sexta-feira (15) a saída de dois jogadores do elenco. O meia Allan Patrick, de 23 anos, contratado para esta temporada, recebeu uma proposta da Caldense e entrou em um acordo com a diretoria alvirrubra para rescindir o contrato. De partida também para a Caldense, o atacante Danrlei será emprestado até o final do Campeonato Mineiro.

O meia Allan Patrick foi o primeiro jogador contratado pelo Náutico para a temporada de 2019, anunciado ainda no ano passado. Como o atleta tinha contrato até o final do Campeonato Pernambucano, o Timbu receberá uma compensação financeira do clube mineiro.

Sem jogos

De saída, a dupla não recebeu oportunidades do técnico Márcio Goiano nesta temporada. O meia Allan Patrick, chegou a disputar os amistosos contra o Newell's Old Boys e Treze, mas não estreou de forma oficial com a camisa alvirrubra. Já Danrlei, de 19 anos, foi promovido ao time profissional do Náutico neste ano, mas também não entrou sem campo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.