
Segundo testemunhas, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, durante uma ação da Polícia Militar
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Tião Siqueira/TV Jornal
Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros durante um baile funk, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, nesse domingo (12). De acordo com testemunhas, a polícia foi chamada para acabar com a festa e houve uma confusão. Segundo testemunhas, o rapaz foi baleado no peito e ele participava de uma festa de rua e foi atingido por um disparo de arma de fogo, durante uma ação da Polícia Militar.
Em áudios, enviados por um amigo que estava perto do jovem, ele conta que parte do grupo já tinha se dispersado, quando ele foi cercado pelos militares.
A vítima chegou a ser socorrida para a Policlínica Professor Arnaldo Marques, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife.
A Polícia Militar informou que enviou uma nota informando que só foi acionada para a ocorrência, após o rapaz ser baleado. Disse também que o crime se deu na Academia da Cidade, provocado por brigas entre facções criminosas das comunidades dos Milagres e do Ibura.
A nota diz ainda que a Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), Polícia Civil e Instituto de Criminalística.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Em depoimento a polícia, o jovem afirmou que era adotado desde criança pela mãe
Conheça o perfil de Ellen Arruda, uma das candidatas do reality show culinário da TV Jornal
Segundo testemunhas, o rapaz de 20 anos foi atingido durante uma ação da Polícia Militar