Mulher mata marido com facadas no pescoço, abdômen e perna após discussão no Agreste de Pernambuco

O corpo de Gleidson da Silva Souza, idade de 26 anos foi encontrado em uma residência no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe
Catêrine Costa
Publicado em 21/01/2022 às 12:17
A mulher confessor o crime Foto: Reprodução/ TV Jornal


Uma mulher é acusada de matar o próprio marido a facadas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na noite da última quinta-feira (20).

O corpo de Gleidson da Silva Souza, idade de 26 anos foi encontrado em uma residência, na Rua João Francisco Aragão, no centro da cidade.

>>Vídeo: mulher tem corpo incendiado e corre em chamas por avenida em Belém

>>Mulher mata suposto estuprador de sua filha com duas facadas no pescoço

Na casa, foi encontrado uma faca suja de sangue, que foi usada no homicídio. A mulher informou aos policiais que após o crime, tentou descaracterizar o local, limpando o sangue do imóvel.

Motivação do crime

De acordo com a Polícia Civil a vítima teria discutido com a companheira quando ela pegou uma faca e desferiu vários golpes, atingindo a região do pescoço, abdômen e perna esquerda.

Thainá da Silva Santos, de 23 anos, confessou o crime e foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil no município.

>>Homem mata ex-mulher a marretadas e tiros por não aceitar fim da relação, rouba carro e se joga de ponte após crime

"Ao começarmos a interrogar a ex-companheira da vítima, começamos a ver insustentabilidades. Pontos bastantes críticos no depoimento dela. E pela nossa experiência, a gente percebeu que a versão dela havia sido ensaiada. Quando começamos a interrogá-la ela começou a confessar a prática do crime", contou o delegado Flaubert Queiroz. 

Prisão e investigação

A mulher foi presa em flagrante e aguarda audiência de custódia. A Polícia Civil continua investigando o crime.

O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
mulher
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory