Casal é preso com drogas, dinheiro e munições no Cabo de Santo Agostinho

Parte do material apreendido foi encontrada dentro de um apartamento em Boa Viagem, na Zona Sul da capital
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/08/2020 às 12:55
Parte do material apreendido foi encontrada dentro de um apartamento em Boa Viagem, na Zona Sul da capital Foto: Divulgação/PF


Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (4), com drogas, dinheiro e munições na BR-101, próximo ao bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a informação era que marido e mulher estariam transportando uma grande quantidade de drogas. Durante a abordagem, as suspeitas foram confirmadas.

Ainda de acordo com a polícia, os dois estavam em um carro vindo do Estado de Alagoas.

Interrogatório

Durante o interrogatório, os dois acabaram confessando que a droga estava sendo levada para um flat, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Apreensão

Os policiais foram até o local e lá encontraram 2,300Kg de skunk, 7,200Kg de cocaína pura, uma pistola com 22 munições, 72 munições calibre 762, uma balança digital, R$ 3.194,00 reais, além de dois relógios, oito aparelhos celulares e materiais usados para acondicionamento da droga tais como fitas adesivas e sacos plásticos.

Sede da PF

O casal que não tem antecedentes criminais foi levado para a sede da Polícia Federal e autuado por tráfico interestadual de drogas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory