Descubra qual RECEITA DE CHOCOLATE combina com seu SIGNO DO ZODÍACO

O chocolate, um deleite celeste, cativa cada signo de forma única.

Explosivo aos arianos, indulgente aos taurinos, versátil aos geminianos, emocional aos cancerianos, requintado aos leoninos, meticuloso aos virginianos.

Afetuoso aos librianos, enigmático aos escorpianos, aventureiro aos sagitarianos, gratificante aos capricornianos, inovador aos aquarianos e sensível aos piscianos. Veja quais são as receitas que mais combinam com cada signo:

Áries

Os arianos têm predileção por sobremesas marcantes, como a mousse de chocolate meio amargo com nozes, uma combinação perfeita para sua personalidade forte e entusiasmada.

Ler Mais

Touro

Taurinos são aficionados por doces caprichados e saborosos, como o pavê de Ouro Branco com raspas de chocolate, uma sobremesa intensa que encanta os nascidos sob esse signo.

Ler Mais

Gêmeos

Gêmeos está sempre em busca de novidades, também quando se trata de paladar. Copinhos de chocolate com Amarula são a escolha perfeita para esse signo, que se apaixonará ainda mais por essa delícia única e saborosa.

Câncer

Cancerianos são verdadeiros amantes de chocolate! Sensíveis e românticos, eles adoram saborear o doce e aprimorar seu encanto ao desfrutar de um fondue com frutas.

Ler Mais

Leão

Os leoninos procuram por sabores exclusivos, especialmente sobremesas com decorações inovadoras. O carpaccio de morango ao creme de chocolate e avelã é a opção perfeita para esse signo carismático.

Virgem

Os virginianos, conhecidos por sua organização e atenção aos detalhes, têm preferência por chocolates embalados em caixinhas. O bombom de limão com cobertura de chocolate é a receita perfeita para esse signo.

Libra

Libra tem um gosto singular no Zodíaco, apreciando chocolate com essência de laranja, amora e hortelã, especialmente na companhia de outras pessoas. O brigadeiro cremoso com geleia de pimenta e hortelã é a receita ideal para esse signo.

Escorpião

Escorpianos não compartilham chocolate, mas usam a sobremesa para seduzir o parceiro. Uma fruta afrodisíaca acrescenta um toque especial a esse signo provocador. O Grand Gateau de chocolate é a receita perfeita para eles.

Sagitário

Sagitarianos são apaixonados por doces, e quanto mais, melhor! Bolos e tortas de chocolate com muito recheio são suas favoritas. O bolo gelado Suflair é a receita perfeita para esse signo otimista.

Ler Mais

Capricórnio

Capricórnio tem preferência por opções tradicionais e são detalhistas, valorizando embalagens decoradas. O brigadeirão sem forno é a receita ideal para esse signo.

Ler Mais

Aquário

Aquarianos, o signo mais criativo, têm predileção por formatos não tradicionais e diferentes. A originalidade atrai seus olhos, especialmente em sobremesas fora do comum. A concha de chocolate branco é a receita mais indicada para eles.

Peixes

Piscianos, sensíveis por natureza, priorizam o sabor acima de embalagens chamativas. A palha italiana com calda de chocolate é a receita perfeita para esse signo de personalidade doce.

Gostou da receita? Então vem ficar por dentro de tudo do universo culinário, com direito às melhores receitas tradicionais, fitness e veganas. Vem ver mais dicas como essa no nosso canal no Youtube, no nosso Instagram e, não deixa de conferir nossos vídeos no Tiktok, no @Sabordagente.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia na TV Jornal

IR PARA TVJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories