Posto de combustíveis

Homem é esfaqueado após cliente de loja não querer pagar, na Madalena


O cliente se recusou a pagar o consumo, houve uma briga e uma pessoa que nem estava no local na hora acabou esfaqueada, em loja de conveniência de posto

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 23/03/2020 às 7:30
Reprodução / DHPP
FOTO: Reprodução / DHPP
Leitura:

Uma briga em um posto de combustíveis terminou om um homem esfaqueado, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (23), em uma loja de conveniência, na Avenida Visconde de Albuquerque.

Um cliente teria consumido muita bebida alcoólica e se recusou a pagar. Ele já teria feito isso outras vezes e acabou se desentendendo com uma atendente, chegando a ameaçá-la com uma faca.

Briga

A mulher ligou para o marido, Flávio Severino da Silva, de 30 anos. Ele morava perto e foi até o local, mas acabou sendo esfaqueado. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, onde está em observação.

Suspeito preso

O suspeito, Marcos Antonio de Souza, de 40 anos, é ex-presidiário, estava em condicional e fugiu. Ele foi detido pela Polícia Militar, na Avenida Beira Rio, e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Todos os envolvidos foram ouvidos e ele foi autuado em flagrante, por tentativa de homicídio.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.