
O cliente se recusou a pagar o consumo, houve uma briga e uma pessoa que nem estava no local na hora acabou esfaqueada, em loja de conveniência de posto
Departamento de homicídios e proteção à pessoa - Foto: Reprodução / DHPP
Uma briga em um posto de combustíveis terminou om um homem esfaqueado, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (23), em uma loja de conveniência, na Avenida Visconde de Albuquerque.
Um cliente teria consumido muita bebida alcoólica e se recusou a pagar. Ele já teria feito isso outras vezes e acabou se desentendendo com uma atendente, chegando a ameaçá-la com uma faca.
A mulher ligou para o marido, Flávio Severino da Silva, de 30 anos. Ele morava perto e foi até o local, mas acabou sendo esfaqueado. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, onde está em observação.
O suspeito, Marcos Antonio de Souza, de 40 anos, é ex-presidiário, estava em condicional e fugiu. Ele foi detido pela Polícia Militar, na Avenida Beira Rio, e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Todos os envolvidos foram ouvidos e ele foi autuado em flagrante, por tentativa de homicídio.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Imagens mostram momento em que o aparelho cai do bolso sem que a vítima perceba. Depois, um homem se aproxima e pega o celular.
Comércio da área central do Recife já sofre impactos da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19)
Voluntários, grupos e entidades estão procurando formas e ajudar as pessoas afetadas de alguma forma, pelo coronavírus