Posto de combustíveis

Homem é esfaqueado após cliente de loja não querer pagar, na Madalena

O cliente se recusou a pagar o consumo, houve uma briga e uma pessoa que nem estava no local na hora acabou esfaqueada, em loja de conveniência de posto

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 23/03/2020 às 7:30
Reprodução / DHPP
FOTO: Reprodução / DHPP

Uma briga em um posto de combustíveis terminou om um homem esfaqueado, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (23), em uma loja de conveniência, na Avenida Visconde de Albuquerque.

Um cliente teria consumido muita bebida alcoólica e se recusou a pagar. Ele já teria feito isso outras vezes e acabou se desentendendo com uma atendente, chegando a ameaçá-la com uma faca.

Briga

A mulher ligou para o marido, Flávio Severino da Silva, de 30 anos. Ele morava perto e foi até o local, mas acabou sendo esfaqueado. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, onde está em observação.

Suspeito preso

O suspeito, Marcos Antonio de Souza, de 40 anos, é ex-presidiário, estava em condicional e fugiu. Ele foi detido pela Polícia Militar, na Avenida Beira Rio, e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Todos os envolvidos foram ouvidos e ele foi autuado em flagrante, por tentativa de homicídio.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.