Integrante do PCC é preso pela polícia em hotel de luxo em Piedade

O suspeito foi preso quando estava hospedado com uma mulher no hotel
Suzyanne Freitas
Publicado em 03/08/2020 às 10:05
O suspeito foi preso quando estava hospedado com uma mulher no hotel Foto: Cortesia


Um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso pela polícia em um hotel de luxo no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Há pelo menos um mês, o suspeito já era investigado pela equipe do delegado de Piedade, Alessandro Orico. O suspeito foi preso quando estava hospedado com uma mulher no hotel.

Segundo as investigações, o casal ostentava uma vida de riqueza e sempre se hospedava em hotéis na área nobre de Jaboatão. Durante dos depoimentos para a polícia, o suspeito disse que seria membro da organização criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).

Na semana passada, ele teria feito a entrega de 20 quilos de cocaína, armas e munições para traficantes de Pernambuco. No quarto do hotel em que o casal estava hospedado, foi encontrado um revólver com a numeração raspada, celulares e com cinco.

Audiência de Custódia

Após a autuação, o casal foi encaminhado para audiência de custódia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory