Jovem é suspeita de matar o padrasto com golpes de enxada em Camaragibe

A enteada esperou a chegada da polícia e confessou o assassinato do padrasto
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 13/09/2021 às 8:40
A suspeita foi levada para a sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) Foto: Reprodução/TV Jornal


Uma enteada é suspeita de assassinar o próprio padrasto em Ceú Azul, Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu dentro de uma casa, na Rua dos Cinegrafistas. A vítima foi Maurício Martins de Santana, de 48 anos.

Confira a reportagem: 

Prisão

Segundo as investigações, após uma discussão, ele foi assassinado com golpes de enxada. De acordo com a polícia, a principal suspeita é enteada da vítima, Maria Helena da Silva, de 28 anos, que confessou o crime.

Os policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área, até a chegada dos agentes da força-tarefa de Homicídios.

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a suspeita do crime permaneceu no local e esperou a chegada dos policiais militares.

Ela foi apresentada ao delegado responsável pelas primeiras investigações e autuada em flagrante.

A arma do crime foi apreendida pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC). Após os trabalhos dos policiais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Já a suspeita foi levada para a sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory