PACTO COM O DIABO: Além de Xuxa, veja outros famosos que já foram acusados de fazer pacto com o diabo

Nomes como Anitta, Lady Gaga e Paul McCartney já foram acusados de selar pacto com o diabo; veja outros famosos que já foram acusados
Humberto Cassimiro
Publicado em 25/06/2022 às 19:05
Xuxa já chegou a brincar sobre as acusações de pacto com o diabo Foto: Reprodução/Instagram


Não é bem uma novidade a acusação de que a cantora e apresentadora Xuxa teria feito um pacto com o diabo para ter uma carreira bem sucedida.

Os boatos são antigos e envolvem até mesmo teorias de que, se tocadas ao contrário, algumas músicas da cantora contém significados ocultos.

FAMOSOS QUE JÁ FORAM ACUSADOS DE FAZER PACTO COM O DIABO

As histórias envolvendo pacto com o diabo, no entanto, não param apenas em Xuxa. Outros famosos também já foram acusados de "praticar o satanismo".

Anitta

Reprodução/Instagram - O show da virada será na orla do Janga

A cantora Anitta também já teve o sucesso atribuído a um pacto com o demônio. Em 2018, ela chegou a responder um dos seguidores sobre o assunto.

"Sim, ele vem me buscar em dez anos, igual no 'Supernatural', com vários cachorros. Por isso, tô aproveitando tudo rápido", comentou ironicamente.

Paul McCartney

"Me excite, homem morto". Bastou esta frase na música "Revolution 9" da banda britânica The Beatles para que Paul McCartney fosse acusado de fazer pacto com o diabo.

A frase alimentou não somente os boatos de que ele teria selado um acordo com o demônio, mas de que ele teria sido substituído após morrer num acidente de carro.

Lady Gaga

Com o início de sua carreira marcado por clipes e visuais cheios de simbolismo, não há dúvida de que a cantora estadunidense Lady Gaga marcaria presença nesta lista.

Em 2012, a artista foi acusada de realizar um ritual em um hotel de Londres quando, segundo a revista NME, uma funcionária teria encontrado a banheira da suíte em que Gaga estava hospedada cheia de sangue.

Elvis Presley

O músico estadunidense, um dos principais nomes do rock nas décadas de 1950 e 60, foi acusado de ser uma "tentação satânica" por conta de seus movimentos nas apresentações.

O rebolado de Elvis Presley já chegou até mesmo a ser censurado na televisão.

Beyoncé

A cantora estadunisende Beyoncé também já foi acusada de "práticas satânicas" envolvendo, inclusive, a sua própria filha, Blue Ivy.

Teorias espalhadas nas redes sociais afirmavam que o nome de Blue, quando escrito ao contrário ("Eulb"), significaria "filha de Satã". A palavra, no entanto, sequer existe naquele idioma.

Madonna

Conhecida pelas polêmicas envolvendo religião, como performar "crucificada" num show e gravar um clipe dentro de uma igreja, a cantora estadunidense Madonna também faz parte da lista de famosos que teriam feito pacto com o diabo.

Em 2009, contudo, o ex-presidente da Polônia acusou a cantora de "provocação satânica" e disse que o show de Madonna marcado no mesmo dia de uma festa católica importante no país "é um ataque do diabo".

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory