SEXUALIDADE

Cantor gospel gay tem show cancelado em evento católico após revelar sexualidade

Bruno Camurati teve seu show cancelado no Festival Halleluya

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 01/07/2022 às 14:36
Notícia
Reprodução/ Internet
O cantor Bruno Camurati foi cortado de um festival de música católica após revelar ser gay. - FOTO: Reprodução/ Internet

O cantor gospel Bruno Camurati teve seu show cancelado no Festival Halleluya, evento católico, após revelar sua sexualidade.

Nesta quarta-feira (29), o artista que é gay, contou nas redes sociais que seu show em um festival foi cancelado e deu a entender que o motivo foi a revelação da sexualidade.

"Comunicado oficial (meu mesmo): a organização do Festival Halleluya me comunicou que eu não estarei mais na programação do evento deste ano. Eu agradeço a todo mundo que estava desejando e na expectativa pelo evento. Tantos de vocês esperavam me encontrar lá e estavam se planejando pra ir até de longe, e por isso precisei vir aqui avisar", escreveu ele ao anunciar o cancelamento.

Na rede social, antes de oficializar o cancelamento de sua participação no evento, ele publicou uma fala do Papa Francisco onde o religioso fala que a igreja é lugar de todos. 

"Eu queria dedicar especialmente aos que estão mandando pararem de tocar minhas canções, desconvidando dos shows, cancelando eventos", colocou na legenda do vídeo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Camurati (@brunocamurati)

REPERCUSSÃO

"Em nenhum momento eu quis que isso se transformasse em uma raiva generalizada e um cancelamento da comunidade e do evento, que sempre me receberam bem e lamento que tenha chegado no ponto que chegou", falou nos stories do Instagram.

Comentários