Pastor da ASSEMBLEIA DE DEUS rasga o verbo sobre o hino 'Sabor de Mel', de Damares, e choca web

Pastor assembleiano criticou e falou tudo o que pensa sobre o hino "Sabor de Mel", de Damares
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/07/2022 às 8:00
Pastor assembleiano criticou e falou tudo o que pensa sobre o hino evangélico Foto: Reprodução/Facebook/YouTube


Durante uma pregação doutrinária, o pastor Orisvaldo Nunes, da Assembleia de Deus, rasgou o verbo sobre uma canção evangélica.

No culto, o pastor assembleiano criticou e falou tudo o que pensa sobre o hino “Sabor de Mel”, da cantora gospel Damares.

Com base nas escrituras sagradas, o religioso provou a real insignificância que o hino possui. Segundo Orisvaldo, a música trás um sentimento de vingança, que pode influenciar negativamente na vida de fiéis.

"Vingança não. Crente não se vinga. Deus entrega seu inimigo na mão, mas não é para aquela história de Sabor de Mel não, para você ficar no palco. Você vai ver eu no palco, e você na plateia, me aplaudindo. Não. Isso é sentimento de vingança. É sentimento de fúria", disparou o pastor.

Internautas ficaram chocados com o comentário do pastor. "Não vejo nenhuma contradição nesse belo hino, sempre edificou os irmãos por inúmeras vezes que presenciei ele ser louvado", falou uma internauta. "Sempre será a música mais polêmica", disse um outro internauta. 

SABOR DE MEL - HINO

Sempre será o música mais polêmica

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory