SãO LOURENçO DA MATA

Motorista de app desaparecido é encontrado morto no Grande Recife

A vítima estava desaparecida desde a noite da quarta (25), quando saiu para trabalhar

Motorista de app desaparecido é encontrado morto no Grande Recife

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife - Foto: Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem

Com informações do JC Online

Um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde a quarta-feira (25), foi encontrado na noite dessa sexta-feira (27) em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Rômulo Vítor Moreira, de 24 anos, estava nas proximidades da Arena de Pernambuco.

Na quinta-feira (26), a polícia havia encontrado o carro da vítima, na Estrada da Granja, em Camaragibe, também no Grande Recife. De acordo família, o veículo foi desligado no local, por volta das 22h24, o que pôde ser constatado pelo rastreador do automóvel. Segundo os policiais, o carro foi encontrado carbonizado.

>> Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto em São Lourenço da Mata

>> Apesar de carro ser encontrado, motorista de aplicativo segue desaparecido

>> Motorista de aplicativo é assassinado dentro de carro em Abreu e Lima

Segundo a esposa do motorista, há cerca de um mês, Rômulo começou a fazer corridas no período da madrugada e chegou a comentar sobre o medo de trabalhar no horário.

Liberação do corpo

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, de onde será liberado. Ainda não há informações sobre o local do velório e enterro do motorista, porque são necessários documentos de identificação com foto e toda a documentação da vítima foi queimada com o carro.

As investigações do caso serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.