Novas lojas em shopping devem gerar até 200 vagas de emprego

Os interessados já podem se cadastrar para os processos seletivos
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 21/10/2019 às 11:00
As inscrições seguem até o dia 4 de fevereiro Foto: Foto: Pixarbay


O Camará Shopping, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, espera criar até 200 vagas de emprego, até o fim deste ano. As oportunidades são para trabalhar em lojas que serão inauguradas no centro de compras.

Segundo a assessoria de comunicação do Camará, a maior parte das vagas é para atendentes, operadores de caixa e vendedores. Os profissionais aprovados nos processos seletivos devem ser chamados em até três meses.

Os interessados devem se cadastrar no site do shopping: camarashopping.com.br, na aba "Banco de Talentos". Quem não for chamado agora fica com o currículo cadastrado para outras oportunidades, no futuro.

>> Inscrições abertas para duas seleções com salários de até R$ 10,4 mil

>> Inscrições abertas para mais de 7 mil vagas em cursos técnicos

>> Emprel abre inscrições para vagas de emprego em nível médio e superior

Movimentação

A expectativa do Camará Shopping é de que, até o fim do ano, haja um crescimento de 50% na movimentação atual de consumidores, o que deverá impulsionar as vendas em até 30%. De acordo com o marketing do empreendimento, 90% do público do mall é morador de Camaragibe, São Lourenço da Mata ou de bairros recifenses vizinhos, como Várzea, Iputinga, Caxangá, Dois Irmãos, Engenho do Meio e Cidade Universitária. Outros 10% do público é formado por visitantes provenientes de Paudalho, outras zonas do Recife, Paulista, Araçoiaba, Tiúma, Carpina, entre outros.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory