Adolescente de 15 anos morre com síndrome respiratória aguda grave em Petrolina

Ela foi submetida ao teste para Covid-19
Suzyanne Freitas
Publicado em 27/03/2020 às 13:30
Adolescente estava internada na UTI do Hospital Universitário, criada para atendimentos relacionados à Covid-19 Foto: Divulgação/Prefeitura de Petrolina


Uma adolescente, de 15 anos, morreu nessa quinta-feira (26), por causa da Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A paciente estava internada no Hospital Universitário, em um dos leitos criados para atender casos suspeitos do novo coronavírus.

De acordo com informações da unidade hospitalar, a paciente deu entrada na última quarta-feira (25), com quadro de pressão baixa e baixa oxigenação. Desde a infância, ela tinha problemas de saúde e imunidade baixa.

Teste do Covid-19

A adolescente foi submetida ao teste para Covid-19, enviado e sob análise do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). A previsão é de que o resultado seja divulgado nesta sexta-feira (26).

Nota de pesar

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Saúde, lamenta o falecimento da jovem e, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos da adolescente.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory