RIO DE JANEIRO

Mulher de 32 anos morre vítima do novo coronavírus no Rio de Janeiro

A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde do Estado

Mulher de 32 anos morre vítima do novo coronavírus no Rio de Janeiro

A confirmação da morte foi dada pela Secretaria Estadual de Saúde do Estado - Foto: Pixabay

Uma mulher, de 32 anos, morreu vítima do novo coronavírus do Rio de Janeiro. A confirmação da morte foi dada pela Secretaria Estadual de Saúde. Até esta segunda-feira (30), às 16h00, O estado tem no total 657 casos confirmados de Covid-19, sendo 553 casos na capital carioca e o restante entre 23 dos 92 municípios.

Pernambuco confirma 10 casos de coronavírus, nas últimas 24 horas

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou, nesta terça-feira (31), que registrou mais dez casos de coronavírus, nas últimas 24 horas, e o número em Pernambuco subiu para 87. Dos 10 novos casos confirmados, 7 são do sexo masculino, com idades entre 30 e 69 anos; e 3 do sexo feminino, na faixa etária entre 30 e 70 anos. Dos pacientes, 6 são residentes do Recife, 2 de São Lourenço da Mata, 1 de Ipubi, no Sertão do Araripe, além de 1 novo caso registrado em Fernando de Noronha.

Coronavírus no Brasil

O Ministério da Saúde também atualizou, nesta segunda-feira (30), os números da covid-19 no Brasil e confirmou que 159 pessoas morreram devido à doença. Até o momento, em todo o país, 4.579 casos de coronavírus foram confirmados. Em Pernambuco, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, são seis mortes registradas, além de mais quatro novos casos, nas últimas 24 horas, chegando ao total de 77 confirmações.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.