Influenciadora Bruna Quirino é morta a facadas em São Paulo; principal suspeito é marido da vítima

A influenciadora era considerada "hair influencer" nas redes sociais
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/09/2021 às 15:10
Influenciadora Bruna Quirino Foto: Reprodução/Instagram


A influenciadora digital Bruna Quirino, de 38 anos, foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (6). Bruna, que tem mais de 27 mil seguidores, era muito conhecida em Valinhos, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, o suspeito pelo crime foi o marido dela. O crime aconteceu no condomínio onde o casal morava com a filha, de 20 anos, que teria visto tudo. A influenciadora e o companheiro, Rodrigo Quirino, de 42, estavam juntos há mais de 20 anos.

Ela era considerada "hair influencer" nas redes sociais. Bruna valorizava os cachos e dava dicas de como tratar o cabelo aos seguidores. Proprietária de um salão em Valinhos, ela tinha o marido como sócio. Porém, por volta das 23h de ontem, vizinhos e a filha, que estava no quarto, começaram a ouvir gritos, disse a polícia.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, pois, segundo Oséias Fernandes, cunhado da filha do casal, nunca houve qualquer briga ou discussão por ciúme ou qualquer outro motivo. "Eu tinha eles como exemplo de relacionamento. Nunca soube de nada, Rodrigo era tranquilo, apoiava a Bruna de maneira muito intensa para fazer os vídeos no Instagram", disse.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory