Quem é Ana Karoline Santana? Influenciadora digital de 21 anos morreu em acidente na Zona da Mata de Pernambuco

Jovem foi arremessada para fora do veículo em grave acidente na BR-232, na noite dessa terça-feira (7)
Ana Karoline deixa uma filha de apenas 4 aninhos de idade. Foto: Reprodução/TV Jornal


Um grave acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (7) deixou uma vítima fatal. Trata-se de Ana Karoline Santana, de 21 anos. A jovem trabalhava como influenciadora digital em sua conta no Instagram. Familiares estão extremamente abalados e lamentam a morte de Ana Karoline. A mãe dela havia pedido inclusive para que ela não saísse de casa no feriado da Independência.

>>>Influenciadora digital de 21 anos morre em grave acidente quando voltava da praia dos Carneiros para casa

Em sua conta no Instagram, a jovem compartilhava momentos com a filha, Eloá, de 4 anos de idade. Em várias publicações está marcada a localização do município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. Ela também publicava fotos em momentos de alegria, quando se produzia para festas e eventos.

Influencer costumava compartilhar fotos produzida para eventos e festas.
Reprodução: Instagram

O acidente aconteceu por volta das 23h30, quando Ana Karoline Santana voltava da Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, onde teria passado o feriado com amigos. Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento próximo ao local registrou o momento exato do acidente. (Confira no vídeo mais abaixo) Testemunhas informaram que o condutor do veículo e uma outra pessoa que estava no carro saíram do local antes do socorro chegar. Vídeos feitos por populares mostram o momento em que socorristas tentam reanimar a jovem, porém, sem sucesso.

Ana Karoline em festa privada no Recife.
Reprodução: Instagram

Investigação

A Delegacia de Vitória de Santo Antão e a Polícia Civil investigarão o caso para saber se o condutor do veículo estava sob efeito de álcool e para descobrir quem seria a outra pessoa dentro do veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é possível que Ana Karoline estivesse sem o cinto de segurança, já que ela foi arremessada para fora do carro.

Ana Karoline trabalhava como influenciadora digital através do seu Instagram.
Reprodução: Instagram

Saiba mais sobre o caso

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory