Policial militar da Bahia é morto em ação da polícia de Pernambuco, após ser confundido com criminosos

O policial militar baiano foi morto por engano, durante ação da Polícia Civil de Pernambuco
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 14/09/2021 às 9:59
O PM foi atingido no braço, perna e cabeça, e encaminhado ao Hospital Universitário, em estado grave, mas não resistiu Foto: Reprodução


Um soldado da Polícia Militar da Bahia, Joanilson da Silva Amorim, de 32 anos, foi vítima de três disparos de arma de fogo, no bairro Jardim São Paulo, em Petrolina (PE), no Sertão de Pernambuco. A morte dele foi confirmada, na noite dessa segunda-feira (13).

Joanilson estava de folga e teria saído de sua residência, quando foi confundido com criminosos e alvejado, durante uma perseguição policial que estava sendo realizada naquele bairro, pela Polícia Civil de Pernambuco.

Não resistiu

O PM foi atingido no braço, perna e cabeça, e encaminhado ao Hospital Universitário, em estado grave, mas não resistiu e faleceu.

Ele era lotado 75ª Companhia de Polícia Militar, em Juazeiro (BA), e estava na corporação desde 2014. Autoridades policiais vão investigar a morte do policial militar.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory