Mulher é morta a facadas em apartamento no Distrito Federal; marido é principal suspeito

Cilma da Cruz Galvão, de 50 anos, atuava como diretora de políticas para as mulheres em um sindicato da região
Com informações do SBT
Publicado em 04/10/2021 às 16:15
Cilma da Cruz Galvão, de 50 anos, atuava como diretora de políticas para as mulheres em um sindicato da região. Foto: Reprodução/Primeiro Impcato


A polícia está à procura do suspeito de ter matado Cilma da Cruz Galvão, de 50 anos, no Distrito Federal. A vítima foi assassinada a facadas dentro do apartamento que morava com o marido, principal suspeito do crime. O caso foi exibido no Primeiro Impacto desta segunda-feira (4).

>>>Adolescentes marcam chacina dentro de escola em troca de mensagens na Grande Porto Alegre

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado pelo filho. Ele estranhou quando a mãe não deu notícias no domingo (3), dia que haviam marcado de almoçar juntos. Ao chegar no condomínio, tentou contato com o apartamento sem sucesso. Com ajuda dos porteiros e sindico, ele conseguiu autorização para subir até o apartamento e precisou arrombar a porta. Cilma estava caída no chão, morta.

Violência

Esse é o 18º feminicídio no Distrito Federal. O companheiro da vítima está foragido. Cilma Galvão atuava em defesa dos direitos da mulheres em um sindicato ligado a prestação de serviços de conservação no DF.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory