VIOLÊNCIA

Criança é atingida por bala perdida em Porto de Galinhas

A vítima, uma menina de 6 anos, foi atendida na UPA mais próxima e em seguida foi transferida para um hospital no Cabo de Santo Agostinho

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 30/03/2022 às 19:29 | Atualizado em 30/03/2022 às 21:46
Notícia
JC Imagem
O caso foi na Praça da Televisão, na comunidade das Salinas - FOTO: JC Imagem

ATUALIZAÇÃO: Morre menina de 6 anos que foi atingida por bala perdida em Porto de Galinhas

Uma menina, de seis anos de idade, foi baleada no início da noite desta quarta-feira (30), num lugar conhecido como Praça da Televisão, que fica na comunidade das Salinas, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, litoral sul do estado.

De acordo com o conselho tutelar da cidade, a vítima teria sido atingida por uma bala perdida, durante uma perseguição policial no local. Em nota, a Polícia Militar informou que houve confronto entre uma equipe do BOPE e indivíduos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na comunidade.

"Lamentavelmente, uma criança foi atingida, tendo sido socorrida pelo próprio BOPE e populares", escreveu a PM. A corporação afirmou que "ainda não é possível afirmar em que circunstâncias se deu o fato e nem de onde partiu o tiro que a feriu."

A criança foi socorrida e levada para a Upa de Porto de Galinhas e em seguida foi transferida para a UPA de Ipojuca, na PE-60, mas não resistiu.

Confira a nota da PMPE na íntegra:

"A Polícia Militar informa que houve confronto entre uma equipe do BOPE e indivíduos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na comunidade de Salinas, em Porto de Galinhas.

Lamentavelmente, uma criança foi atingida, tendo sido socorrida pelo próprio BOPE e populares. A ocorrência segue em andamento e ainda não é possível afirmar em que circunstâncias se deu o fato e nem de onde partiu o tiro que a feriu.

A PM continua no local e intensifica sua participação na área com coordenação do 18º BPM. Somente quando a situação estiver controlada, será possível prestar maiores informações sobre a ocorrência."

Comentários