Mulher é assassinada a facadas na frente do filho de três anos

Além da criança de três anos, a vítima também deixou uma filha, de 12; veja detalhes
Maria Clara Batista
Publicado em 12/07/2022 às 9:06
Mulher é assassinada a facadas na frente do filho de três anos no município de Salvador Foto: Reprodução


Uma mulher de 28 anos foi assassinada a facadas no último domingo (10), no bairro do Alto do Cabrito, no município de Salvador, na Bahia.

De acordo com a família da vítima, Jéssica Ribeiro Reis foi morta na frente do filho, de apenas três anos de idade.

O principal suspeito do crime, o marido de Jéssica, está foragido.

>> Mulher é estuprada durante cesariana no Rio de Janeiro; médico anestesista foi preso em flagrante; clique aqui e veja detalhes do caso

MULHER É MORTA NA FRENTE DO FILHO DE TRÊS ANOS

Segundo os familiares de Jéssica, ela e o marido mantinham um relacionamento agitado: repleto de brigas entre os dois. O marido foi identificado como Moisés.

Ainda de acordo com a família da vítima, Jéssica se preocupava com a saúde do marido (que tem complicações neste âmbito) e, por isso, optou por não falar a família sobre as agressões que vinha sofrendo.

A prima de Jéssica, Lorena Kely Ribeiro, relatou que, apesar de reconhecer que o casal brigava bastante, não imaginou que Moisés fosse capaz de matar a própria esposa.

“A gente não esperava que ele fosse fazer isso. O crime pegou todo mundo de surpresa. A gente não via maldade nele, ao ponto de ser capaz de matar, tirar a vida de alguém, isso dói muito. Brigavam muito, mas acho que ela não contava porque ele tinha problemas de saúde”, relatou Lorena em entrevista à TV Record Itapoan.

FEMINICÍDIO

Já o pai de Jéssica, conta que recebeu uma ligação do genro no dia do crime. Na chamada, o suspeito teria pedido para que o sogro se dirigisse a casa do casal para separar uma briga.

“Eu falei que iria terminar o culto para resolver a situação. Em casa, conversei com a minha outra filha e ela disse que tudo já estava bem”, disse Florisvaldo Reis, em entrevista.

Horas depois da briga, o pai de Jéssica foi informado que a filha foi assassinada.

Reprodução - Mulher é assassinada a facadas na frente do filho de três anos no município de Salvador

“Eu tinha ele (Moisés) como filho, dormia na minha casa, fazer um ato desse, uma covardia como essa, deixou a criança ao lado do corpo da mãe”, relatou Florisvaldo. 

Nesta terça-feira (12), o corpo de Jéssica será sepultado. Além do filho de três anos, a vítima também deixa uma filha, de 12.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi chamada para atender a ocorrência. Os profissionais fizeram buscas no bairro do Alto do Cabrito, mas sem sucesso: o suspeito ainda não foi encontrado.

As investigações estão sob a responsabilidade da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

>> MÉDICO ACUSADO DE ESTUPRO pode ter cometido outros crimes antes de ser descoberto por enfermeiras; clique aqui e confira

*Com informações do portal Bnews

 

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory