Corpo de jogador de futsal assassinado após jogo é enterrado em Carpina

O jovem foi executado em frente ao Ginásio Poliesportivo Municipal o município, na noite desta quinta (23).
Gustavo Henrique
Publicado em 24/09/2021 às 18:20
Dor e lamento marcaram sepultamento do jovem de 21 anos. Foto: Waldson Balbino / TV Jornal


Foi enterrado, na tarde desta sexta-feira (24), o corpo do jogador de futsal Renan Pereira da Silva, de 21 anos, no cemitério São Sebastião, em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco.

O jovem foi executado em frente ao Ginásio Poliesportivo Municipal de Carpina, na noite desta quinta (23). Familiares, amigos e moradores do município prestaram suas últimas homenagens a Renan.

O jovem foi executado em frente ao Ginásio Poliesportivo Municipal de Carpina, na noite desta quinta (23) - Wladson Balbino / TV Jornal

O crime

De acordo com a polícia, Renan era jogador de futsal da equipe Carneiro Leão, e teria disputado, na partida da noite. O jogo, que terminou em empate, teve momentos de tensão entre as torcidas, segundo testemunhas.

Ao fim da partida, dois homens armados teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo contra Renan e fugido, logo em seguida. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE). Autoria e motivação são desconhecidos.

Vídeo

Veja o vídeo no qual dá para ouvir os disparos e ver a reação dos presentes, no Primeiro Impacto Pernambuco desta sexta-feira (24):

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory