'Melhor jogador de quadra. Acabaram com o futuro do meu filho', desabafa pai de jogador de futsal morto a tiros em Carpina

O pai do jogador cobrou por justiça e lamentou a perda precoce de um filho sonhador
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/09/2021 às 11:00
Sem se identificar, o pai do jogador de futsal conversou com a equipe da TV Jornal Foto: Reprodução/TV Jornal


A família do jogador de futsal assassinado a tiros na última quinta-feira (23), em frente ao Ginásio Poliesportivo Municipal de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, estão inconformados com a perda do jovem. Sob forte comoção e dor, parentes e amigos prestaram as últimas homenagens a Renan Pereira da Silva, de 21 anos, no Cemitério São Sebastião, onde o corpo foi enterrado.

Sem se identificar, o pai do jogador concedeu entrevista nesta sexta-feira (24) à equipe da TV Jornal. Em sua fala, ele cobrou por justiça e lamentou a perda precoce de um filho sonhador. 

Confira a reportagem: 

Revelação na igreja

A viúva do jovem, a dona de casa Luana Chyntia, contou que horas antes do crime, os dois foram à igreja. "A gente já tinha ido para a igreja, aí ela (a pastora/irmã), tinha revelado para ele que estava dando livramento de morte. Ele ainda perguntou a mim: Eu vou morrer?! Depois da revelação da igreja, ele ficou um pouco preocupado", disse.

Renan era jogador de futsal da equipe Carneiro Leão.
Waldson Balbino / TV Jornal

O crime

De acordo com a polícia, Renan era jogador de futsal da equipe Carneiro Leão, e teria disputado, na partida da noite dessa quinta-feira (23). O jogo, que terminou em empate, teve momentos de tensão entre as torcidas, segundo testemunhas.

Ao fim da partida, dois homens armados teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo contra Renan e fugido, logo em seguida. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE). Autoria e motivação são desconhecidos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory