Túnel é encontrado em cela da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá

TV Jornal
Publicado em 24/05/2017 às 12:05


-Reprodução/TV Jornal

Foi fechado, na manhã desta quarta-feira (24), um túnel encontrado pela Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) dentro da Penitenciária de Segurança Máxima Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife. O buraco, de 1,5 metro, estava dentro da cela ocupada por Fábio José Cesário Lemos.

De acordo com a Seres, o detento já foi transferido para outra unidade prisional em Pernambuco. A revista que localizou o buraco foi feita após um tumulto na unidade. A confusão deixou dois detentos feridos, que foram encaminhados para uma unidade de saúde da região.

Confusão

A confusão registrada na noite desta terça-feira (23) teve troca de tiros. Segundo João Carvalho, presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (Sindasp-PE), detentos do Pavilhão A invadiram o rancho e trocaram tiros com presos de um grupo rival. Os reeducandos foram identificados como Fábio Augusto Ferreira da Silva, de 32 anos, e Agripino Alexandre Filho, 31.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory