2019 já soma 23 mortos em acidentes provocados pelas chuvas na RMR

Nesta quarta, 12 pessoas morreram no Grande Recife após fortes chuvas que atingiram a RMR
Giovanna Torreão
Publicado em 25/07/2019 às 16:15
Em Caetés, em Abreu e Lima, uma grávida de 8 meses faleceu Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem


As chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife, nessa quarta-feira (25), deixou 12 mortos e mais de mil desalojados em sete cidades. Com isso, sobe para 23 o número de pessoas que morreram em acidentes provocados pelas chuvas na região neste ano.

Relembre os casos

Em março, dois irmãos morreram após o tronco de uma árvore deslizar do alto de uma barreira na Chácara Três Corações, na Zona Rural de Paulista. O quarto em que Yasmin Vitória da Silva Ramos, de 5 anos, e Jamerson Cauã Pereira Ramos, de 13 anos, estavam foi atingido em cheio. Os irmãos morreram na hora.

Em junho, a mãe de uma mãe e cinco filhos chocou os moradores de Camaragibe. Uma barreira deslizou e arrastrou três casas no bairro dos Estados. Entre elas, a casa em que Edilene Maria da Conceição, de 30 anos, estava com as crianças. O mesmo deslizamento provocou a morte de Edivaldo Ferreira da Silva, de 23 anos.

Na Zona Sul do Recife, também em junho, três mulheres que estavam dentro de um carro ficaram presas no Túnel do Pina, que estava alagado. O automóvel ficou submerso e Mirelle Paula da Silva, de 34 anos, morreu afogada. As outras duas mulheres nada sofreram.

Ainda em junho, em Jardim Monteverde, Jaboatão dos Guararapes, uma casa desabou e soterrou cinco pessoas da mesma família. Uma jovem morreu e outras quatros vítimas foram resgatadas com vida.

>> Veja quem são os mortos desta quarta-feira (24)

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory