Porteiro tem 90% do corpo queimado em incêndio enquanto dormia

O incêndio aconteceu no quarto da vítima e logo se espalhou pela casa, que tinha acabado de ser reformada
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 28/10/2019 às 10:17
O caso aconteceu na Linha do Tiro, Zona Norte do Recife Foto: Bruno Campos / TV Jornal


Um porteiro teve 90% do corpo queimado após um incêndio enquanto ele dormia, no bairro de Linha do Tiro, Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira (28). O quarto onde o fogo começou ficou destruído. A porta virou cinzas e o telhado não existe mais.

>> Suspeita de incêndio causa desespero no Hospital Vasco Lucena, no Centro do Recife

>> Incêndio atinge apartamento na Avenida Beira Rio

>> Vídeo: incêndio atinge escola no Cabo de Santo Agostinho

Quem dormia no cômodo, no momento que o incêndio começou, era Wellington José da Silva Trajano, de 31 anos, filho do pintor José Trajano. O pai conta que estava no quarto da frente, quando, por volta da 5h, ouviu gritos com pedidos de ajuda do filho.

Curto-circuito

Segundo o morador, o fogo se alastrou rapidamente. Não houve explosão. Ele conta que um curto-circuito no ventilador pode ter causado o incêndio. O fogo ainda atingiu outros cômodos da casa, que seu José tinha acabado de reformar.

Socorro

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o pai diz que Wellington foi socorrido por vizinhos e saiu bastante queimado. O porteiro foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

De acordo com o hospital, o porteiro Wellington José da Silva Trajano teve 90% do corpo queimado e o estado de saúde dele é grave.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory