Os shoppings do Grande Recife já estão se preparando para o fim do ano. No RioMar Recife, a decoração de Natal foi inaugurada, nesta sexta-feira (6), e traz como personagens principais o Mickey e seus amigos.
Espaços de photo opportunity, luzes, tecnologia via realidade aumentada, entre outras atrações, levarão recordação afetiva e encantamento a adultos e crianças.
O projeto de decoração foi assinado pela empresa C+E e licenciado pela própria Disney. Agora, o RioMar apresenta uma decoração alegre e lúdica, tendo como tema principal o tema ‘Mickey e Amigos’.
Além disso, a clássica árvore de Natal terá 20 metros de altura, com 9 janelas de LED, para dar os efeitos dos personagens.
No RioMar, a cada meia hora, acontecerá um show de luzes com trilha sonora assinada pela Disney, para remeter o imaginário e a fantasia das produções cinematográficas.
Outro destaque é o Mickey, iluminado com 7 metros de altura, com mais de 10 mil lâmpadas de LED.
O personagem ampliado é o grande anfitrião do Natal, este ano. Ele dará as boas-vindas e também será o atrativo para photo opportunity.
Como forma de interação segura, a Disney desenvolveu um app exclusivo para o RioMar, neste Natal.
O Disney Scam contém várias interações com o Mickey e Amigos, como cards personalizados, papel de parede e animações. Os conteúdos poderão ser salvos e ficam disponíveis para compartilhamento.
Para quem estiver no RioMar, os painéis estarão dispostos, em pontos estratégicos. Assim, o público pode registrar momentos com os personagens virtuais, por meio da realidade aumentada. O App está disponível para Android e IOS.
Agora, o Natal também será dos pets, com um cenário exclusivo com decoração da Disney e presença de escultura do fiel companheiro do Mickey, o Pluto, em 3D.
Um espaço de photo opportunity para os pets e seus donos registrarem lembranças desta temática em imagens e vídeos. A atração ficará disponível a partir de dezembro, no piso L1.
Na decoração externa, com projeto também exclusivo, assinado pela empresa multinacional Blachére, um conceito Dia & Noite, com destaque para as peças e formas do Mickey abraçando a fachada
As peças têm formas e revestimentos coloridos, que são vistos a qualquer hora, do dia ou noite. Foram utilizados mais de 280.000 pontos de LED, que podem ser visualizados a grandes distâncias.
Ainda na fachada, empenas iluminadas e sinalizadas com personagens reforçam a temática do Natal deste ano.
O projeto envolveu um time com mais de 45 pessoas, contemplando Engenharia, Arquitetura, Designers Gráficos, além da Área de Projetos e Comercial.
A emoção do encontro com o bom velhinho estará presente, com o uso da tecnologia. Crianças e adultos poderão interagir com o Papai Noel, no formato de bate-papo digital.
Para criar a atmosfera natalina, foi usada uma cenografia especial e recurso de estúdio, com tela em LED; possibilitando a conexão do público com o Noel. A atração está localizada no piso L2.
Para receber e apoiar os clientes na visita à decoração, foram contratados 15 atores, que terão figurinos criados exclusivamente para este Natal, inspirados nos personagens e temática da decoração.
Sucesso há 5 anos, a escada principal de alvenaria, situada na entrada principal do mall, virou passagem obrigatória para crianças e adultos.
Trazendo o conceito de muita luz, este ano a escada está estampada com o universo do Mickey, em cada degrau.
Além das tradicionais cascatas de LED, este ano teremos elementos aéreos infláveis, revestidos por personagens do Natal Mickey e amigos.
Estão localizados nos vãos das extremidades, próximos às lojas âncoras.
Durante os meses de novembro e dezembro estão programadas apresentações especiais, com quartetos e duplas musicais, circulando pelos cenários, trazendo repertório especial de clássicos natalinos.
O Celebra RioMar chega na sua 2º edição, com o circuito de confraternizações e comemorações de Fim de Ano.
Os restaurantes do shopping estão preparados para atender a todos, da melhor maneira possível. Todos os protocolos de segurança e prevenção sanitária contra a Covid-19 estão sendo cumpridos.
Para quem deseja confraternizar com amigos e familiares, já é possível agendar nos restaurantes.
Em paralelo, o público também pode conferir, nas lojas, as compras relacionadas a bebidas, itens para ceias, utensílios de decoração para presentear ou para as festividades e recepções em casa.
O RioMar foi o primeiro shopping no Estado a lançar as vendas online. A plataforma entrou em operação no segundo semestre de 2019 e, até setembro deste ano, apresentou um crescimento de 35%, na adesão de novos usuários.
A experiência proporcionada pelo mall, a partir da pandemia, e a entrada das muitas marcas no universo digital, vêm criando hábitos possíveis para que esse crescimento se acelere ainda mais.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.