MERCADO

RioMar inicia a Semana de Casa e Decoração com várias promoções

Semana de Casa e Decoração promete aquecer o mercado tanto nas lojas físicas como nas virtuais

RioMar inicia a Semana de Casa e Decoração com várias promoções

Semana de Casa e Decoração promete aquecer o mercado tanto nas lojas físicas como nas virtuais - Foto: Yacy Ribeiro/JC Imagem

O home office e as aulas online aumentaram a procura por eletrodomésticos, móveis e itens de decoração. No RioMar Recife, tem promoção até o dia 25 deste mês na Semana de Casa e Decoração para quem quer renovar a casa. Ao todo, mais de 40 lojas estão participando da promoção.

>>RioMar Recife retoma feira agroecológica com produtos a partir de R$ 2

>>Semana do Cliente do RioMar tem participação de diversos segmentos

Segundo o diretor do IEMI, Marcelo Prado, fala que a expectativa de crescimento no setor de artigos de decoração em 2020 é de 3,4% na produção e 3,6% no varejo. 

 

Otimistas

"Estamos otimistas com a semana de Casa e Decoração do RioMar porque o varejo demonstra aquecimento de compras nesse segmento, do início de março até setembro, seja nas compras presenciais, online ou pelo drive Thru", afirma Henrique Medeiros, superintendente do shopping.

RioMar online

A plataforma de vendas online do RioMar Recife ganhou um aplicativo: o RioMar Online. Mais de 5 mil produtos de moda, decoração, beleza, tecnologia, utilidades, gastronomia e diversos outros segmentos estão disponíveis no aplicativo. 

O usuário pode fazer download do RioMar Online na Apple Store e na Play Store. Após a compra, a entrega pode ser feita por delivery ou retirada do produto no sistema Drive-Thry do mall.

Entre os meses de março e final de agosto o RioMar Online teve um crescimento de novos clientes na ordem de 74%, que em números absolutos correspondem a 13.506 novos usuários, sendo que os maiores aumentos se deram nos meses de abril, maio e junho, mesmo assim, em agosto, 34% das compras foram de novos clientes.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.