Mototaxista é morto a tiros no Arruda, mas passageiro seria alvo dos bandidos

Após o assassinato do mototaxista, o passageiro foi encaminhado para dar esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
TV Jornal
Publicado em 12/11/2020 às 19:52
Mototaxista foi morto a tiros no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife Foto: Beto DLC/TV Jornal


Um mototaxista foi morto a tiros, nesta quinta-feira (12), quando passava com um passageiro no cruzamento da rua do triunfo com a Avenida Beberibe, no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife.

De acordo com polícia, o mototáxi passava pelo local de moto com um homem na garupa quando um carro branco se aproximou e criminosos efetuaram vários disparos.

O crime

Ainda de acordo com a polícia, o passageiro seria o alvo dos suspeitos. Ele pulou para se livrar dos tiros, mas o motociclista foi atingido e morreu.

Após a chegada da polícia, o passageiro foi encontrado e informou que iniciou a viagem com o mototaxista no Alto José Bonifácio, também na Zona Norte do Recife, e estaria sendo levado ao dentista.

>> Mototaxista é baleado por passageiro durante assalto em Olinda

O rapaz foi encaminhado para dar esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os parentes do mototaxista ficaram em estado de choque e preferiram não gravar entrevista.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram cinco lesões no homem.

Investigação

As câmeras de segurança da área podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory