Menina de 7 anos é vítima de bala perdida após sair de culto no Barro

Um jovem morreu e outro também foi baleado, durante a ação criminosa
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 20/02/2020 às 9:15
O alvo dos atiradores foi morto com, pelo menos, seis tiros de ponto 40 Foto: Imagem: Artur Borba / TV Jornal


Uma menina, de 7 anos, foi vítima de bala perdida logo depois de sair de um culto, no bairro do Barro, na Zona Oeste do Recife, nessa quarta-feira (19). O alvo dos atiradores foi morto com, pelo menos, seis tiros de ponto 40.

>> Mulher é vítima de bala perdida em bloco em Carpina

>> Criança de 6 anos e padrasto são baleados durante bloco de carnaval

>> Criança vítima de bala perdida é enterrada e mãe chora: ''ela não merecia isso''

O crime

O crime aconteceu na Avenida Centra. Os tiros assustaram os moradores do local e houve pânico e correria. A menina estava com a mãe, em frente a uma igreja. O culto já tinha acabado, quando segundo a polícia, quatro homens em um carro preto chegaram atirando contra jovens, que estavam a aproximadamente 100 metros do local.

Uma bala perdida atingiu a perna da criança, que foi socorrida por familiares. A menina foi atendida na emergência pediátrica do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na Zona Oeste do Recife.

Homem morto

Diogo Manoel da Silva, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros, no local. Outro jovem foi atingido nas costas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. A Polícia Civil de Pernambuco ainda investiga a motivação do crime e tenta identificar os assassinos.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory