PRAZERES

Motorista de app aparece morto e suspeita é de crime durante corrida

O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (31)

Motorista de app aparece morto e suspeita é de crime durante corrida

A vitima foi identificada como Diogo Henrique Vasconcelos de Medeiros, de 27 anos. - Foto: Imagem: Bruno Campos / TV Jornal

Um homem foi encontrado morto debaixo do viaduto da BR-101, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu por volta das 5h, desta terça-feira (31), e a Polícia Militar foi acionada, por volta das 6h.

A vitima foi identificada como Diogo Henrique Vasconcelos de Medeiros, de 27 anos.

Investigação

Ainda não se sabe o que aconteceu. Segundo a polícia, o homem vinha dirigindo um carro, perdeu o controle, bateu em uma mureta, do outro lado da BR, mas foi encontrado longe do local do acidente, sob o viaduto.

Os policiais acreditam que seja homicídio, por causa de um ferimento na parte de trás da cabeça do homem. A vítima seria um motorista de aplicativo.

A hipótese é que o homem estivesse com um criminoso dentro do carro e para tentar fugir, colidiu com o veículo, correu cruzando a BR-101 e acabou morrendo, sob o viaduto.

A área está isolada por policiais militares. A Polícia Civil de Pernambuco deve ir ao local para investigar o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.