
Vizinhos teriam escutado um grito de socorro da vítima
A Polícia Militar esteve no local em que o corpo foi encontrado - Foto: Tião Siqueira/TV Jornal
Com informações de Mário Oliveira
O corpo de um idoso foi encontrado em avançado estado de decomposição, nesta segunda-feira (23), no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com moradores da área, Gilberto Ferreira Santana, de 60 anos, era novo na localidade.
O dono do imóvel, onde a vítima morava, revelou que vizinhos teriam escutado um grito de socorro vindo do quarto do idoso no último fim de semana. Ele foi um dos primeiros a encontrar o corpo de Gilberto e percebeu que havia algo estranho. Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), a vítima apresentava sinais de agressão.
Policiais do DHPP estiveram no local e não quiseram gravar entrevistar. Eles informaram que trabalham com duas linhas de investigação: crime de proximidade ou latrocínio, roubo seguido de morte.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
A mensagem de empatia repercutiu de forma positiva entre os moradores
Saiba como ajudar as unidades de saúde do Estado de Pernambuco
O anúncio foi feito através das redes sociais