Violência

Dupla assalta supermercado, policial reage e mata suspeito na Torre

O suspeito morto já havia sido fotografado em outro crime

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 08/04/2020 às 8:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um policial civil atirou e matou um homem, durante uma tentativa de assalto a um supermercado, no bairro da Torre, na Zona Norte do Recife.

O assalto aconteceu em um estabelecimento, localizado na Rua Padre Anchieta, no cruzamento com a Rua José Bonifácio, nessa terça-feira (7).

O crime

De acordo com a polícia, dois jovens invadiram o supermercado e anunciaram o assalto. Eles levaram celulares e pertences das vítimas. Quando saíram do estabelecimento, um policial civil reagiu e atirou contra a dupla. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi baleado e morreu no local.

O suspeito que morreu foi identificado como Plínio Lima Ferreira, de 19 anos.

A moto que a dupla usou para chegar ao supermercado foi apreendida. Ela seria usada na fuga e ainda estava com a chave na ignição.

Polícia

O policial civil se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi ouvido e liberado. Ainda segundo a polícia, o suspeito morto aparece também em fotos, durante um assalto no último dia 1º, em uma loja de departamentos, no bairro do Derby.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.