
O jovem ainda disse ser especialista em furtos de veículos e assaltos a postos de combustíveis
Yuri Alexei Ferreira Mergulhão, de 18 anos, já estava sendo perseguido pela Polícia Militar - Foto: Imagem: Paulo Daniel / TV Jornal
Um homem suspeito de assaltar um posto de combustíveis trocou tiros com a polícia e ficou ferido em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (13).
Yuri Alexei Ferreira Mergulhão, de 18 anos, estava sendo perseguido pela Polícia Militar, por atitude suspeita e moto sem placa, nas proximidades de Maranguape.
Ele vinha sendo perseguido mas os policiais o perderam de vista. Ele achou que estava seguro e parou na PE-15 para assaltar um posto de gasolina, levando cerca de R$ 300 do frentista.
Uma viatura do 17º Batalhão, que estava de olho nele, se aproximou e deu ordem de parada na moto. O suspeito sacou arma e atirou contra a viatura, sendo baleado na troca de tiros.
O jovem foi atingido por, pelo menos, dois tiros. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tabajara, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, para passar por nova cirurgia.
A moto que estava com ele tinha sido roubada no bairro de Artur Lundgren e foi apreendida. Além dela, um revólver calibre 38, com 4 munições e duas deflagradas. O dinheiro roubado foi recuperado.
O suspeito disse aos policiais que era especialista em furto de veículos e roubo de postos de combustíveis.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
O sorteio pode ser acompanhado pelas redes sociais. Confira detalhes sobre a Quina de São João
O marido da mulher foi baleado
O motivo seria um problema com vizinhos