PAULISTA

Após achar que despistou polícia, jovem assalta posto e é baleado

O jovem ainda disse ser especialista em furtos de veículos e assaltos a postos de combustíveis

Após achar que despistou polícia, jovem assalta posto e é baleado

Yuri Alexei Ferreira Mergulhão, de 18 anos, já estava sendo perseguido pela Polícia Militar - Foto: Imagem: Paulo Daniel / TV Jornal

Um homem suspeito de assaltar um posto de combustíveis trocou tiros com a polícia e ficou ferido em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (13).

Yuri Alexei Ferreira Mergulhão, de 18 anos, estava sendo perseguido pela Polícia Militar, por atitude suspeita e moto sem placa, nas proximidades de Maranguape.

Assalto a posto

Ele vinha sendo perseguido mas os policiais o perderam de vista. Ele achou que estava seguro e parou na PE-15 para assaltar um posto de gasolina, levando cerca de R$ 300 do frentista.

Uma viatura do 17º Batalhão, que estava de olho nele, se aproximou e deu ordem de parada na moto. O suspeito sacou arma e atirou contra a viatura, sendo baleado na troca de tiros.

Socorro

O jovem foi atingido por, pelo menos, dois tiros. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  da Tabajara, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, para passar por nova cirurgia.

Apreensão

A moto que estava com ele tinha sido roubada no bairro de Artur Lundgren e foi apreendida. Além dela, um revólver calibre 38, com 4 munições e duas deflagradas. O dinheiro roubado foi recuperado.

O suspeito disse aos policiais que era especialista em furto de veículos e roubo de postos de combustíveis.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.