Jacaré, ex dançarino do grupo 'É o Tchan', virou policial? Entenda

Confira o que ele está fazendo no Canadá
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 08/12/2019 às 14:35
A esposa publicou a foto com a seguinte legenda: “Um cara que estou pegando”. Foto: Instaram


Edson Cardoso, de 47 anos, ex-dançarino do 'É o Tchan', grupo de pagode baiano famoso nos anos 90 no Brasil, trocou o país pelo Canadá em 2016. Ele e a família foram em busca de reconstruir novamente a vida de forma discreta. Nessa sexta-feira (06), uma publicação nas redes sociais de sua esposa mostrou um pouco do que Edson está trabalhando na América do Norte. De quepe, uniforme e distintivo, seguidores logo se surpreenderam com a possível nova ocupação de Jacaré. Teria ele abandonado a vida artística e se dedicado a exercer a lei canadense?

A esposa explicou que não. O marido continua exercendo uma atividade na qual trabalhou por muitos anos no Brasil: a atuação. Ela explicou que achou bonita e bem feita a cena interpretada pelo marido e decidiu registrar. Ainda segundo ela, o papel de Edson será em uma produção norte-americana, em inglês, cujo título ela desconhece.

Logo que chegou no Canadá, Jacaré trabalhou como garoto-propaganda de uma agência de imigração que ajuda brasileiros que desejam morar no exterior. Já Gabriela se formou no início deste ano no curso de Gestão de Financeira. Confira um dos vídeos de divulgação do ator.

Segundo ela, o papel de Edson será em uma produção norte-americana, em inglês, cujo título ela desconhece.

Atuações

Após deixar o É o Tchan, o baiano participou de sua mais conhecida produção como ator: o Aventuras do Didi. Hoje com 46 anos, Edson vive com seus dois filhos e atua em papéis menores em filmes, séries e comerciais no Canadá.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory