MONITORAMENTO

Coronavírus: saiba quais os bairros do Recife possuem maior índice de isolamento

O uso de tecnologia foi apresentado pela Prefeitura do Recife para ajudar no cumprimento das medidas referentes à Covid-19

Coronavírus: saiba quais os bairros do Recife possuem maior índice de isolamento

Ao todo, 10 bairros estão cumprindo o chamado “Índice de Isolamento” - Foto: Tião Siqueira/TV Jornal

Com informações do JC Online

A Prefeitura do Recife, com o uso do GPS no celular, já conseguiu mapear os bairros do município que estão seguindo com mais rigor as recomendações de isolamento social para combater o avanço do novo coronavírus. Segundo o monitoramento, realizado de 22 a 23 de de março, 10 bairros estão cumprindo o chamado “Índice de Isolamento”.

Confira

O bairro de Paissandu, na Zona Oeste do Recife, lidera o ranking, com 67,42% do índice registrado só no domingo (22). Em seguida, com índices de mais de 60% de isolamento aparecem os bairros do Derby, Poço da Panela, Totó, Porto da Madeira, Cabanga, Guabiraba, Campo Grande, Várzea e Beberibe.

Leia mais no JC Online

Pernambuco confirma primeira morte por coronavírus 

Em boletim divulgado para a imprensa, nesta quarta-feira (25), a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou a primeira morte pelo novo coronavírus no Estado. De acordo com a SES-PE, a vítima é um idoso de 85 anos, que estava internado no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.