O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anunciou, nesta sexta-feira (19), que o atendimento remoto será prorrogado para todos os segurados do instituto. O prazo que se encerrava no dia 21 de junho, agora se estende até o dia 10 de julho. Ainda de acordo com o INSS, não vai ter atendimento presencial. Quem precisar de ajuda, tem que ligar para o número 135 ou se cadastrar no aplicativo Meu INSS, disponível para Android ou IOS.
Os serviços que não estão disponíveis de forma presencial continuam através do site e/ou aplicativo e telefone 135. Ainde de acordo com o INSS, o regime de plantão continua para tirar dúvidas cidadãos em relação a serviços e benefício.
Para saber como gerar sua senha no aplicativo Meu INSS, além do tutorial para solicitar serviços e benefícios, você pode clicar aqui e ter ao conteúdo para entender como funciona a ferramenta.
O Meu INSS pode ser acessado pela internet do seu computador ou pelo seu próprio telefone celular (Android e IOS). Estão disponíveis mais de 90 serviços oferecidos pelo INSS.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.