Policial civil é morto com tiros na cabeça e tórax em Candeias

A vítima estava em sua motocicleta quando um homem em uma outra motocicleta o encurralou e efetuou vários disparos
Giovanna Torreão
Publicado em 03/05/2019 às 14:15
Peclisio Leal Bezerra Neto, de 42 anos, foi assassinado a tiros Foto: Reprodução / TV Jornal


Com informações da Rádio Jornal e JC Online

Um policial civil de 42 anos foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (3), no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, a Peclisio Leal Bezerra Neto estava em sua motocicleta quando um homem em uma outra motocicleta o encurralou e efetuou vários disparos. O crime aconteceu na Avenida Presidente Castelo Branco.

Após ser atingido por cinco tiros na cabeça e no tórax, Peclisio, já sem vida, colidiu com uma parede, ainda segundo a polícia. As investigações preliminares indicaram que a arma da vítima foi roubada por outro homem que passava pelo local no momento do crime.

Investigações

O delegado João Brito informou que a vítima havia trabalhado na Delegacia de Boa Viagem como comissário, mas estava afastado da função. “A vítima, desde 2014, estava sofrendo um processo criminal e estava afastado da polícia. Ele havia sido preso em flagrante delito, mas estava respondendo em liberdade pelo crime de extorsão”, falou João Brito.

Uma das linhas de investigação, segundo o delegado, é de que a morte tenha sido encomendada. “Provavelmente ele tenha atrapalhado que marginais tenha praticado assalto naquela área, então, essa é uma das linhas de investigação.” Os suspeitos não foram identificados, conforme a polícia.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory