Delegacia de Maria Farinha é invadida e armas da polícia são roubadas

Os bandidos quebraram a grade de proteção, entraram nas salas e levaram uma submetralhadora no roubo
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 16/08/2019 às 16:13
Os bandidos agiram quando um comissário da polícia teria ido jantar, o roubo só foi percebido na manhã da quinta-feira (15). Foto: Reprodução/TV Jornal


Na madrugada da noite do dia (14), a delegacia do Município de Marinha Farinha, na PE 001, em Paulista,foi invadida. O comissário da Polícia Civil que estava de Plantão tinha saído para jantar retornando apenas no dia seguinte, foi quando os bandidos aproveitaram para quebrar a grade de proteção da delegacia e invadir as salas abertas.

Armas roubadas

Os bandidos levaram uma arma de fogo carga da PCPE e uma Metralhadora oxidada com capacidade pra trinta disparos por carregador.

No portão da delegacia foi anexado um aviso de que o expediente da quinta feira(15), teria sido suspenso. Câmeras de segurança do local podem ajudar nas investigações. Nesta sexta-feira (16), o expediente da delegacia foi normal, mas ninguém quis comentar o caso.

Moradores relatam que a delegacia de Maria Farinha não funciona à noite, contrariando o que diz o Governo do Estado, que afirma que todas as delegacias devem permanecer abertas no período noturno. A Polícia Civil instarou inquérito policial e falará em hora oportuna.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory